ASSINE
search button

Grávida de sete meses é a primeira a entrar no SWU

Compartilhar

Apesar da correria do público para tentar ser o primeiro a entrar pelos portões do SWU, quem conseguiu passar pelo portão principal antes de todo mundo, na hora da abertura oficial do evento, foi a recepcionista Luana de Amorim, 25 anos, grávida de sete meses.

Para não ser empurrada durante a abertura, Luana passou na frente de todos, ao lado de seu marido, o corretor de imóveis Rodrigo de Amorim, 27 anos. "Nós chegamos por volta das 12h, mas como hoje em dia tudo atrasa, esperamos um pouco ainda para entrar. Mas acho que eles não abriram antes porque não deve ter nenhuma atração ainda", disse Luana.

Apesar de serem os primeiros a entrar, o casal, que veio de Osasco, na Grande São Paulo, espera para ver o último show da noite. "Nós viemos principalmente para assistir o The Black Eyed Peas, vai ser muito bom", disse Rodrigo.

Neste sábado, passarão pelos palcos do SWU nomes como Emicida, Marcelo D2, Damian Marley, Snoop Dogg, Kane West e The Black Eyed Peas.

SWU - segunda edição de casa nova 

Pioneiro no Brasil no formato festival + acampamento, o SWU ganha sua segunda edição. Em 2011, o evento acontece na cidade Paulinía, interior de São Paulo (125 km da capital), entre os dias 12 e 14 de novembro.O primeiro SWU aconteceu em outubro, na cidade de Itu, e reuniu nomes como Rage Against the Machine, Queens of the Stone Age, Kings of Leon e Linkin Park.

Assim como foi em 2010, o SWU se dividirá em quatro setores: dois palcos principais - Consciência e Energia, o New Stage e a Tenda Eletrônica. Neste sábado, sobem aos palcos montados no Parque Brasil 500 nomes como Damian Marley, Snoop Dogg, Kanye West e Black Eyed Peas. Entre os representantes brasileiros ainda estão Emicida, Marcelo D2 e Copacabana Club.

O domingo será marcado por uma miscelânea musical. Os palcos principais terão Zé Ramalho, Ultraje a Rigor, Tedeschi Trucks Band, Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel e Lynyrd Skynyrd. No New Stage, vale ficar atento aos brasileiros do Sabonetes e no grupo !!!. Quem também toca por lá é o Modest Mouse e a veterana e polêmica Courtney Love com o Hole.

O dia de encerramento do SWU promete ser memorável para os fãs do rock dos anos 90. Nos palcos principais se revezerão grupos como Sonic Youth, Primus, Stone Temple Pilots , Alice In Chains e Faith No More. Para os fãs do metal, o Megadeth também marcará presença. No New Stage vale ficar atento ao trio Ash, da Irlanda do Norte e ao grupo experimental canadense Crystal Castles. A banda de pop rock Simple Plan encerra as atividades do palco.