Fãs de Ringto Starr aguardam ansiosos o show em São Paulo

Horas antes do show deste sabado (12), fãs do cantor Ringo Starr já faziam uma fila que dava volta no Credicard Hall, em São Paulo. Quem aproveitou a concentração foram os vendedores de camisetas, que cobravam R$ 35 por uma lembrança da turnê brasileira do ex-Beatle e sua All Star Band.

O vendedor Carlos, de 58, anos veio do Rio de Janeiro para comercializar suas camisetas em São Paulo. "Quando o show é bom, eu vou. Vou vender hoje e amanhã. E vou no show do Rio, mas para curtir", contou. Segundo ele, os negócios em Porto Alegre também foram proveitosos.

Quatro clientes do carioca foram Ingrid Lohmane, Evelyn Lohmane, Ângela Maria e Valquiria Vieira, que viajaram 300 km para ver Ringo, vindas de Assis e de Paraguaçú paulista.

Com uma camiseta dos Beatles no corpo, Ingrid, de 18 anos, queria uma lembrança do evento. "Comecei a baixar músicas dele na internet, ver fotos. Daí me apaixonei", contou.

Elas tentaram, mas nao conseguiram nenhum desconto nas quatro peças que levaram. Na fila, havia pessoas de todas as idades e muitas famílias.