Snoop Dogg diz estar entusiasmado com volta ao Brasil

Snoop Dogg concedeu na noite desta segunda-feira (7) entrevista coletiva no hotel Santa Teresa, onde está hospedado no Rio de Janeiro. Vestido todo de verde e com um óculos escuro, o rapper se demonstrou entusiasmado em sua nova passagem no país.

"A primeira vez que estive no Brasil para filmar o clipe Beautiful foi porque queria saber o que essa país significava. Era muito bonito para mim de longe e depois de conhecer pessoalmente se transformou como uma lar. Então venho para cá divertir as pessoas e dar a festa que elas merecem", disse.

O artista chega ao país trazendo a turnê do seu novo álbum Doggumentary. O show irá ocorrer no dia 9 de novembro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e em seguida no festival SWU, em São Paulo, aonde está escalado junto com Black Eyed Peas e Kanye West. "Kanye West e Black Eyed Peas tocarão no mesmo dia que eu? Alguém sabe qual a ordem? Só posso dizer uma coisa: quem for depois de mim terá problemas", brincou Snoop.

Questionado sobre a possibilidade de fazer um dueto com algum artista brasileiro, Snoop Dog pede uma indicação aos jornalistas, que sugerem Chico Buarque e Jorge Ben Jor. "Passem os nomes para o meu assessor, que nos vamos tentar fazer com que isso aconteça", falou.

Em seu Twitter, o cantor convidou Ronaldo Fenômeno e o jogador Neymar para a apresentação da próxima sexta-feira (9), em São Paulo. "Queria muito saber jogar futebol. Sou grande fã da seleção brasileira", contou o rapper, mostrando ainda entusiasmo em tocar no festival. "O bom de um show desses é que você não tem a pressão de ser headliner e poder acompanhar os outros shows, além de conhecer pessoas novas", concluiu.