Robert Pattinson diz ser 'antiquado' quando se trata do amor

O galã Robert Pattinson admitiu que é 'antiquado' quando se trata de relacionamentos amorosos, segundo o site ContactMusic.com. Na opinião do ator, é totalmente compreensível que as pessoas queiram se estabelecer com alguém uma vez que encontraram a pessoa certa.

Atualmente namorando a atriz Kristen Stewart, sua colega de elenco nos filmes da sagaCrepúsculo, Pattinson parece ter uma opinião parecida com seu alter ego, o vampiro Edward Cullen, quando os temas são casamento e romance.

De acordo com o site, ele declarou: "Todo mundo está sempre me dizendo que Edward é um tipo antiquado, mas o vejo como uma pessoa bastante normal. Quero dizer, ele apenas sabe o que quer. Como está apaixonado por alguém, gosta da ideia de se casar com essa pessoa. E eu concordo com isso".

O ator, de 25 anos, disse ainda não entender como as meninas conseguem achá-lo atraente quando ele está vestido como um sugador de sangue. "Nunca vi um filme onde achei que vampiros são atraentes. Eu assisti ao seriado True Blood e todos esses caras são ótimos olhando, mas quando estão com maquiagem de vampiro parecem menos bonitos do que são na realidade".