No Twitter, Rafinha Bastos desmente volta ao 'CQC'

Através de sua conta pessoal no Twitter, o comediante Rafinha Bastos negou qualquer tipo de participação na edição desta segunda-feira no programa CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão, desmentindo informações veiculadas pela imprensa de que ele teria participado de um quadro como um cadáver. Segundo o próprio, no momento ele está trabalhando com outras áreas.

Rafinha Bastos está afastado do CQC há pouco mais de um mês, desde que sofreu represálias por fazer uma piada envolvendo a cantora Wanessa, que está grávida, dizendo que "comeria" ela e o seu bebê.

Porém, nesta terça-feira, foram divulgadas algumas informações de que ele havia retornado ao programa de ontem, participando de um quadro em que encenava um cadáver, enquanto os colegas Rafael Cortez e Oscar Filho discutiam quem assinaria o atestado de óbito, o que, de acordo com o próprio Rafinha, não aconteceu. Por meio do microblog, ele desmentiu qualquer tipo de participação, afirmando que está se preparando para cobrir o UFC Califórnia, evento de lutas que acontece no próximo sábado, nos Estados Unidos.

Segundo a assessoria de imprensa da Band, Rafinha Bastos realmente não participou do programa. Para simular a sua participação, foi utilizado um personagem com características físicas semelhantes à dele.