'Fina Estampa': Griselda desmente noivado e Guaracy fica arrasado

Para tentar se livrar do ex-marido Pereirinha, que voltou após 15 anos desaparecido, Griselda, da novela Fina Estampa, da TV Globo, declarou que aceitava o pedido de casamento de Guaracy.

O português fica animado com a notícia e, pouco tempo depois, vai até a casa dela, com um anel de noivado em mãos, e diz que já está pensando nos preparativos da festa. Constrangida, ela explica que mentiu sobre o noivado. 

"Eu não falei de verdade, foi uma desculpa. Eu não vou noivar contigo! Foi o desespero que me levou a dizer aquilo. Eu sei que errei, por favor, não me leve a mal", lamenta ela.

Guaracy fica arrasado e fala que não aceitará as desculpas da amada. "Mudei até o meu visual para te impressionar e você nem aí. Eu sou apaixonado por ti, Griselda! Faço tudo para ter o teu amor. Todo mundo sabe disso, até você sabe! (...) Tens mesmo muita consideração por mim", reclama o comerciante.

Griselda pede desculpas novamente e fala que não queria magoá-lo. "O problema é que magoou, e muito!", afirma ele. As cenas vão ao ar na quarta-feira (9).