ASSINE
search button

Justin Bieber se submeterá a um teste de paternidade

Compartilhar

O cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, se submeterá a testes de DNA para demonstrar que não é o pai do bebê de uma mulher de 20 anos, Mariah Yeater, afirmou nesta segunda-feira o site TMZ.com.

O ídolo adolescente se encontra atualmente na Europa para promover seu novo álbum, "Under the Mistletoe". De acordo com as fontes do TMZ.com, "uma vez as provas tenham demonstrado que Justin não pai, ele e sua equipe de advogados entrarão com um processo contra Mariah Yeater.

Bieber alegou na sexta-feira passada que não conhece a mulher que afirma que ele é pai de seu bebê de três meses. De acordo com o tabloide Star, Mariah Yeater disse ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles, e ter dado à luz o filho do cantor há três meses. Bieber, no entanto, disse no programa "Today" que as denúncias carecem de fundamento.

"Só queria dizer que nenhuma dessas acusações é verdadeira", declarou, enquanto centenas de fãs reunidos no lado de fora do estúdios do programa em Nova York gritavam em apoio ao astro.

Quando foi perguntado sobre a afirmação da mulher de que eles fizeram sexo, Bieber disse: "Nunca a conheci". Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido da jovem. 

Segundo a revista Star, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação de paternidade contra o cantor na segunda-feira.

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.

Fã acusou outros dois de serem pais de seu filho

Mariah Yeater teria acusado outros dois homens de antes do astro teen, segundo o site do Sunday Mirror.

Segundo um amigo de Mariah, ela teria primeiro apontado seu ex-namorado, John Terranova, como pai biológico da criança e, pouco depois, disse que era um amante secreto, chamado Steve. Só quando a criança nasceu que Justin Bieber virou o principal alvo.

O jornal diz que foi atrás de amigos de Mariah, que disseram que possui "uma relação conturbada com a verdade", fazendo com que não saibam em quem acreditar. Um deles disse: "eu vi Mariah há quatro meses, pouco antes de dar à luz, e ela disse que achava que seu namorado John era o pai do bebê. Mas ela também disse que Steve poderia ser o verdadeiro".

Fontes disseram que no começo o ex-namorado chegou a acreditar, mas quando parou para fazer as contas viu que era impossível, porque as datas não batiam. Ele namorava com ela em Las Vegas, dois meses antes de ela se mudar para a Califórnia.

John Terranova, o ex, foi localizado pelo jornal e teria dito: "eu sei que o pai não é Justin Bieber, porque ela só quer dinheiro. Ela me procurou para dizer que estava grávida e eu disse que era impossível, porque o exame médico marcava menos de dois meses, tempo que ela tinha mudado de cidade".

Outro amigo disse que ela também culpou Steve, um amante de longa data. "Eles fizeram sexo duas vezes. Em uma delas o preservativo estourou e por isso ela achou que ele também seria o pai". Uma amiga de Mariah também comentou o assunto e disse que ela contou que teve relações com Justin Bieber e ele poderia ser o pai do bebê, mas logo em seguida ela teria dito que era "brincadeira".

Com Portal Terra