"O diferente me excita", diz Geisy Arruda na festa da 'Sexy'

Geisy Arruda chamou a atenção dos presentes na festa da revista Sexy, que comemorou 19 anos na noite dessa quarta-feira (26), em São Paulo. Usando um vestido decotado, porém um pouco mais longo dos que costuma se produzir, ela roubou os flashes para si.

"Eu sou do contra. O normal não me agrada, o diferente me excita. Já ia ter um monte de mulheres de vestidinho curto e achei melhor vir um pouco mais comportada. Mas eu estou com decote para valorizar meus seios. Ficou bom, né?", brincou.

Geisy estampou a capa da publicação em novembro de 2010, quando a Sexy completou 18 anos, e disse que seu único propósito foi o financeiro. "As pessoas posam somente por duas coisas: dinheiro ou vaidade. Eu posei por dinheiro, porque precisava comprar minha casa", comentou.

Ela foi fotograda em Punta del Este, no Uruguai, e entrou na história da Sexy como uma das edições mais vendidas. "Foi uma exigência minha de que o ensaio fosse realizado fora do Brasil. A revista foi legal para mim porque muita gente achava que eu era caída, mas quando viram as fotos perceberam que minha malhação e minhas cirurgias deram resultado".

O ensaio agradou tanto, que Geisy mandou ampliar fotos para decorar sua casa. "Eu tenho alguns pôsters das imagens que achei mais bonitas", disse.