VMB 2011 chega com mudanças e gera expectativas no Twitter

A MTV completa 21 anos nesta quinta-feira. Como forma de comemorar o aniversário, a emissora realiza o VMB 2011. Considerada a maior festa da música brasileira, o VMB chega ao ano de 2011 com inúmeras mudanças com relação às edições anteriores.

Além das invenções de novas categorias (Melhor Disco, Melhor Música e Melhor Capa de Disco, passando a distribuir 11 prêmios), o VMB começa a explorar um novo público. Ao contrário de 2010, quando a festa foi "dominada" pela banda Restart e seu "Happy Rock", em 2011 a aposta é em artistas como os rappers Emicida e Criolo, além de velhos conhecidos das outras edições, como NX Zero e Fresno.

Outra novidade é o local do evento. Depois de seis anos sendo realizado no Credicard Hall, o VMB 2011 terá como sede os Estúdios Quanta, onde a produção do evento promete criar um verdadeiro parque de diversões.

A apresentação será novamente do comediante Marcelo Adnet, que comanda a premiação desde 2009. Em duas horas de festa, a previsão é de que mais de 40 artistas se apresentem no palco.

E a expectativa para o VMB 2011 é tão grande, que "#VMB2011" é uma das expressões mais utilizadas no Twitter nesta quinta-feira.