Saiba quais são os erros e acertos das famosas com suas sobrancelhas

Segundo a designer Fátima Bahia, as sobrancelhas têm grande importância na expressão do olhar. “Podemos identificar os sentimentos ao observar as sobrancelhas. Além disso, elas dão um colorido e ajudam a dar um aspecto mais jovem”, diz Fátima Bahia, considerada a melhor designer de sobrancelhas do mundo, graças ao título concedido pela American Academy of MicropigmentationAbaixo, ela analisa as sobrancelhas de famosas e o que elas podem fazer para ficarem ainda mais bonitas:

Britney Spears – “Ela poderia usar um tom mais escuro nas sobranclhas para realçar o olhar”, diz Fátima Bahia

Fergie – Segundo a designer, a cantora poderia usar uma sobrancelha mais grossa, dando um ar mais natural.

Jeniffer Aniston – A atriz tem os olhos juntos e o nariz largo. A atriz poderia deixar as sobrancelhas mais próximas uma da outra, para dar a impressão de que são mais arqueadas. Assim, deixaria o rosto menos largo e disfarçaria o nariz”, aconselha a designer de sobrancelhas.

Resse Whiterspoon – Como a atriz tem o rosto triangular, o ideal é aproximar mais as sobrancelhas pois deixaria a largura do rosto – na parte superior – menor e, assim, teria uma harmonia;

Salma Hayek – Como a atriz possui o rosto quadrado, o ideal é deixar as sobrancelhas longas e cheias.

Scarlett Johansson – “A atriz poderia ter as sobrancelhas um pouco mais grossas, já que tem a testa mais larga e o queixo afilado. Além de valorizar o formato, iria realçar ainda mais seus olhos”.

Cléo Pires – Tem o rosto anguloso com sobrancelhas muito bonitas. “São bem arqueadas, longas e grossas na medida certa”

Mariana Ximenez – A atriz tem testa larga e possui o formato de sobrancelha adequado, que não precisa ser modificado. “O ideal é evitar sobrancelhas muito finas”

Betty Lago – “As sobrancelhas muito finas não são o ponto mais marcante do seu rosto. Engrossar um pouco as sobrancelhas iria deixá-la mais jovem e com o olhar mais expressivo, sem perder sua personalidade”.

Malu Mader – “Suas sobrancelhas grossas são sua marca e é interessante mantê-lo. Mas a atriz poderia tirar o excesso para ficar mais arrumada e procurar um cirurgião plástico ou dermatologista para, talvez, aplicar toxina botulínica para deixá-las um pouco mais arqueadas”.