'Fina Estampa': Paulo confessa para Esther que a traiu

Em cena que vai ao ar neste sábado (15) em Fina Estampa, novela das 21h da Globo, depois de ter passado a noite com Marcela (Suzana Pires), Paulo (Dan Stulbach) vai direto para o escritório. Esther (Julia Lemmertz) se surpreende ao ver o marido e reclama quando ele pede desculpas: "como assim? Desculpa? Não teve intenção? Não é possível que a gente deixe nossa relação desandar sem...", ela diz, logo sendo interrompida pelo marido.

Paulo toma coragem e faz a revelação: "Já desandou, Esther. Eu dormi com outra mulher". A estilista quer saber quem é essa mulher, mas Paulo diz que não importa. "É claro que importa! Com quem você foi para a cama? Uma prostituta, uma garota de programa? Você está tendo um caso?", Esther insiste.

O marido tenta desviar o assunto e começa a atacar Esther ao falar sobre a suposta infidelidade da esposa ao decidir ter um filho: "essa mulher não representa nada para mim, não muda nada na relação da gente. Ao contrário de um filho, que vai roubar você de mim".

Os dois continuam discutindo até que Paulo sai, furioso, para o corredor. Márcia (Alexandra Martins) aparece nesse momento para avisar que os clientes espanhóis o estão aguardando, pois havia uma reunião marcada. O empresário tenta fugir de seu compromisso profissional e coloca a culpa na esposa. Na frente de Márcia, ele fala sobre a decisão de Esther de ter um filho e deixa a estilista furiosa pela falta de discrição.