'A Vida': Manuela conta a Rodrigo que ele é o pai de 

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (19) em A Vida da Gente, novela das 18h da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ao hospital para ver Ana (Fernanda Vasconcellos) e ao encontrar Manuela (Marjorie Estiano) aproveita para desabafar. Ele lamenta ter esperando tanto tanto para viver esse amor e conta para Manu que sua única esperança é que pelo menos parte do amor que sente por Ana possa estar em Júlia.

Rodrigo ainda não tem certeza e admite que tem medo até de perguntar. Mas, Manu acaba com a agonia: "não pergunta então... Deixa que eu te falo, porque isso era o que a Ana mais queria... A Júlia é sua filha..."

Abaladíssimo, ele chora e garante a Manu que assumiria Julia com todo amor. A tia de Júlia conta que Ana tinha intenção de revelar toda a verdade quando marcou com ele em Gramado, antes do acidente.

"E agora? O que é que vai ser de mim sem ela? Sozinho e com uma criança no colo, uma criança tão pequena ainda", se assusta Rodrigo. Manuela garante que estará sempre ao seu lado ajudando-o a cuidar da sobrinha.