Pouco mais de um ano após sua volta ao Take That - o que rendeu o álbum Progressed, lançado em novembro do ano passado -, Robbie Williams está novamente fora da banda. O anúncio foi feito à revista semanal britânica Radio Times pelo líder do mais uma vez quarteto, Gary Barlow.
"Foi lindo. Os fãs vieram nos ver, ficaram felizes e nós também estamos. Foi ótimo!", comentou. "Sabe, podemos voltar a fazer isso (a reunião) quando quisermos. Robbie é nosso irmão. Se algum dia estiver com problemas ou quiser ter um ano sem ser Robbie Williams, ele será bem-vindo para se juntar a nós".
Williams deixou o quinteto em 1995 para partir em carreira solo e só em 2010, 15 anos após sua saída, voltou a tocar com os ex-companheiros.
A confirmação da nova separação vem apenas alguns dias depois de o cantor ter aparecido no reality show The X-Factor ao lado de Barlow, um dos jurados do programa.
"Agora, Robbie está fazendo um novo álbum solo e nós voltamos ao ponto de onde paramos", disse o músico. "Nossa reunião terminou da forma perfeita".