Lady Gaga alerta público para não 'ferrar' com estilista em Paris

Lady Gaga alertou o público da Semana de Moda de Paris na quarta-feira para que não "ferre" com Thierry Mugler, chefe da marca de seu amigo e estilista Nicola Formichetti, em um vídeo divulgado para o evento.

"Às vezes meu coração fica tão sombrio, às vezes meu coração parece um arco-íris", afirmou a diva excêntrica, em meio a uma trilha sonora eletrônica, enquanto a câmera fazia um close-up de sua boca, com dois dentes de prata reluzindo na frente.

Efeitos especiais distorceram o rosto de Lady Gaga, enquanto ela chacoalhava a cabeça e fazia caretas para a câmera.

"Sou uma garota Mugler, não f*** comigo, não f*** com Mugler. Você quer deixar uma mulher Mugler enfurecida? Ela vai te comer", alertou a cantora, que no ano passado juntou-se às modelos na passarela do desfile de Formichetti.

"Bem-vindos a Paris, é a fashion week", completou no final de sua mensagem, que abriu o desfile de Mugler.

Uma série de lâmpadas industriais desciam do teto para iluminar a passarela, enquanto a primeira modelo desfilava com um macacão que parecia pintado no corpo, com recortes deixando a barriga de fora. Outras peças deixavam os seios à mostra.

Efeitos de segunda pele, misturados ao couro e ao neoprene usado por mergulhadores foram combinados para formar um look audacioso e exuberante, "pós-humano" nas palavras do estilista.

Com ombros destacados, as modelos se equilibravam em altíssimos salto-agulha, um dos vestidos era muito longo na frente e curto nas costas, e as calças de couro tinham detalhes nos tornozelos.

A palheta de cores de Mugler foi do bege ao branco e preto, com detalhes de brilho em preto e dourado, incluindo as sombras usadas pelas modelos.