Em lançamento de novela, Fiuk admite ter experimentado drogas

No lançamento da nova novela das 7h, Aquele Beijo, Fiuk, que vai interpretar um jovem que manterá relacionamento com duas meninas, fez declarações sobre virgindade, drogas e seu primeiro beijo. Sem especificar qual droga usou, o galã admitiu já ter experimentado.

"Eu já experimentei, a vida é uma só. A gente tem que pensar no que é melhor para cada um. Eu não trocaria a vida que eu tenho pelo prazer de uma droga", afirmou.

Fiuk disse que seu pai, Fábio Júnior, sempre foi aberto para conversar sobre o assunto. "Ele sempre me deu essa consciência. 'Se quiser usar, usa e vai se dar mal'. Mas se eu quisesse, a cabeça era minha. Por isso mesmo nunca me empolguei. São sacadas que mudam até a educação de uma criança", contou.

Sobre casamento, Fiuk disse não ter um bom exemplo em casa. "Tem que ter uma certa consciência antes de casar. Meu pai pecou um pouquinho nisso, mas aprendi com ele. Tenho certeza de que subirei o altar na hora certa".

Um dos pares românticos do ator na novela é uma menina virgem, Belezinha, intepretada por Bruna Marquezine. Perguntado sobre o que achava de meninas que fazem sexo na primeira noite, Fiuk se mostrou desconfortável. "Elas sabem o motivo delas. Mas o que sou contra são as pessoas que não se valorizam. Se achar que no mundo pode tudo. O ruim disso é que, querendo ou não, vira um efeito dominó de amigo falando para amiga e a rodinha que brincava de Barbie vai acabar brincando de boneco", disse.

O jovem disse que não perdeu a virgindade com a pessoa certa. "Fazia muita besteira e curti muito minha vida", afirmou. Para ele, o que incomoda de verdade são mulheres bêbadas na balada. "Não me atraía nem um pouco a mulher na balada totalmente bêbada querendo pegar qualquer um. Tenho uma irmã que tem amigas bêbadas. É bem engraçado. Sempre que eu chegava em casa tinha uma amiga cachaceira. Eu pensava como um homem vai se apaixonar por essa criatura bêbada que está aí. Hoje em dia, elas não bebem mais e acho elas muito mais bonitas".

O Beijo 

Fiuk disse que acredita na conquista pelo beijo. "É o primeiro passo para o relacionamento. Elas tiveram uns beijos que me assustaram. Se o beijo for bom, você vai querer de novo. Se for ruim, pode ser uma deusa, que você nunca mais irá beijar. Mas com certeza a conquista vai pelo beijo", disse.