ASSINE
search button

Suposta imagem do corpo de Michael Jackson é exibida em julgamento

Médico do cantor foi acusado de "grosseira negligência"

Compartilhar

A promotoria do caso que julga o médico Conrad Murray por ter sido culpado pela morte de Michael Jackson, exibiu como pano de fundo em sua apresentação uma suposta imagem do astro pop morto filmada pela rede de televisão norte-americana ABC.

>> Advogado de médico alega que Michael Jackson se automedicou

Primeiro a falar no julgamento de Dr. Conrad Murray, médico de Michael Jackson, o promotor David Walgren acusou o médico de "grosseira negligência", nesta terça-feira (27), em Los Angeles.

O promotor apresentou evidências que o médico comprou, ao longo de mais de dois meses, cerca de 15,5 litros de Propofol, anestésico que Murray aplicava ao cantor quase todas as noites.

Em sua acusação, Walgren também apresentou ligações telefônicas de Michael Jackson a Murray, falando, muito debilitado, que seus shows teriam que ser um fenômeno. "Quero que pessoas saiam do meu show falando: 'eu nunca mais verei isso de novo'", disse o cantor no dia 10 de maio de 2009.

Walgren ainda disse que o Dr. Murray só chamou o resgate médico 24 minutos depois de encontrar o cantor inconsciente e negou aos médicos ter dado Propofol a Michael Jackson.