Grife Frankie Morello apresenta coleção inspirada na Itália 

A grife Frankie Morello fez um convite para viajar pelas belezas da Itália neste sábado (24). Os estilistas Maurizio Modica e Pierfrancesco Gigliotti criaram uma coleção intitulada "Souvenir da Itália", passando por pontos turísticos de Portofino, Roma, Veneza, Pisa e Costa Amalfitana. As modelos foram embaladas por clássicos da música italiana e entraram na passarela prontas para viajar.


Os monumentos históricos da Itália foram estampados em vestidos, camisas e camisetas de malha. A torre de Pisa foi a grande protagonista e apareceu em saias e blusas. Destaque para o macacão preto tomara-que-caia representando o Duomo de Milão e para um charmoso colar, - imitando uma câmera fotográfica -, item que não pode faltar na mochila de quem ama viajar.

E por falar em mochilas, as da coleção da marca Frankie Morello são feitas de seda estampada ou lisa, em cores alegres como o rosa, e com divertidos pingentes. Nos acessórios, o dourado reinou absoluto em cintos, colares e brincos, grandes e reluzentes, com símbolos da bela Itália. As sandálias são altas, com um salto tipo plataforma que garantem conforto e estabilidade.

As peças da coleção Frankie Morello se transformaram em verdadeiros cartões-postais - elegantes, modernos e divertidos, para qualquer tipo de ocasião. Os shorts tipo ciclista são usados embaixo das saias abertas na frente, revivendo o glamour elegante e sofisticado dos anos a la "Dolce Vita".