Seu Barriga, do 'Chaves', nega que Prof. Girafales esteja falido

De passagem pelo Brasil para participar de um evento de humor em São Paulo, o ator Edgar Vivar, que ficou conhecido por interpretar o personagem Seu Barriga na série Chaves, reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (13) no espaço de eventos Villa Noah e falou sobre o trabalho que realizará por aqui e relembrou alguns momentos da época do humorístico.

Durante o bate-papo, ele desmentiu o boato de que o ator Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, esteja falido. Em junho deste ano, a revista TV Notas publicou que ele teria declarado falência e contava com a ajuda de amigos para poder se sustentar.

"Esta notícia foi mal interpretada pelo veículo que divulgou. Ruben não está mal economicamente. Ele e sua mulher tiveram um acidente de carro e ela perdeu uma perna. A jornalista disse que agora ele teria que trabalhar o resto de sua vida para cuidar de sua mulher, mas ele está bem. Tem uma fazenda e vive em um resort em Puerto Vallarta (México)", disse.

Edgar comentou que, de todo o elenco, tem mais proximidade com Ruben e que ligou para ele para dizer que estava a caminho do Brasil. "Comentei que viria ao brasil e disse que iria comer cupim e tomar caipirnha. A primeira vez que estivemos no Brasil foi em Foz do Iguaçu. Vimos a usina de Itaipu e fomos a uma churrascaria. Foi a primeira vez que provamos cupim e adoramos, por isso eu disse, para fazer inveja a ele (risos)", brincou.