ASSINE
search button

Miss Universo, Leila Lopes é musa de torcida do Flamengo em Angola

Compartilhar

Eleita a mulher mais bonita do mundo ao vencer o concurso de Miss Universo na noite desta segunda-feira (12), Leila Lopes é rubro-negra. A angolana é flamenguista, musa da Fla-Angola, a embaixada da Nação Rubro-Negra no país africano. 

Leila esteve, há cerca de dois meses, no Centro de Treinamento de Vargem Grande o clube para o qual torce e acompanhar a saga do jogador angolano Cláudio José, que pretendia se tornar atleta do Flamengo. Acompanhada do embaixador da Fla-Angola, Claudio Santos, Leila tirou fotos com os jogadores e pôde conhecer de perto o seu ídolo Ronaldinho.

>>> Em site, internautas atacam angolana eleita Miss Universo 2011 com frases racistas

>>> Tuiteiros "culpam" Bruno de Luca por 3° lugar da Miss Brasil

>>> "Sempre torci por ela", diz Miss Brasil sobre angolana

A conquista de Leila Lopes foi muito comemorada por todos os rubro-negros da Fla-Angola. De acordo com Claudio Santos, o clube brasileiro já está se tornando muito popular no país africano, que como o Brasil, também é uma antiga colônia portuguesa. 

"Eu que eu achei muito bacana é que a Fla-Angola apostou na beleza da Leila. Com certeza a vibração rubro-negra que sentimos quando visitamos o CT de Vargem Grande ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisongeada.", disse o embaixador rubro-negro na Angola.

Claudio Santos agora pretende convidar a Miss Universo para ser a Rainha do Baile Vermelho e Preto na Angola no ano que vem. Tudo dependerá da disponibilidade de Leila, pois será extensa a lista de atividades que a angolana terá em sua agenda durante o ano.

O Flamengo já preparou uma camisa do time com o nome de Leila estampado nas costas e deve ser entregue à Miss. 

Com Site do Fla