Ex-BBB e Panicat, Jaque Khury é capa de setembro da revista 'Sexy'

Em setembro, a revista Sexy traz na capa a mais nova integrante do humorístico Pânico na TV, Jaque Khury. A paulistana, corinthiana fanática e agora panicat de 26 anos posou para as lentes do fotógrafo Daniel Aratangy em uma pedreira no interior de São Paulo. 

Na entrevista, Jaque falou de sua passagem pelo programa Big Brother Brasil, da Globo. “Fiquei chata lá dentro, mas não ia ganhar 1 milhão nunca, pelo meu perfil, só ia ficar lá, embarangando. Foi bom sair cedo", contou. 

Sobre a participação em Legendários, da Rede Record, ela afirma: "Fui mandada embora pelo Marcos Mion, mas nunca me falaram o porquê”.

Além de Jaque, a edição de setembro tem uma entrevista com o rapper Emicida, que fala de racismo e violência policial, de sua capacidade impressionante em bolar rimas com rapidez e de quando foi contratado para trabalhar como técnico de som e acabou vendendo hot dog.

Emicida é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece entre o final de agosto e o início de setembro e é tema de nosso ensaio de moda, onde falamos dos estilos que vão bombar no evento.

A SEXY de setembro estará nas bancas a partir do dia 22 de agosto.