Alexandre Pires sofre desidratação e é internado em MG

O cantor Alexandre Pires está internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele sofreu uma desidratação, proveniente do desgaste físico em atividades intensas, e acabou internado na manhã dessa segunda-feira (22).

"Alexandre teve uma exaustão muscular. Ele sempre fez muita atividade física, mas estava parado há um tempo e voltou de maneira intensa, ocasionando a exaustão", explicou a assessora de imprensa do artista. "Isso acarretou em um quadro de desidratação muscular", completou.

As dores no corpo já eram sentidas há alguns dias e o cantor decidiu procurar ajuda médica somente ontem para verificar o que estava acontecendo com seu corpo. "Ele fez todos os exames e logo foi detectada a desidratação. Em seguida, ele foi internado para se recuperar e está aproveitando para descansar um pouco", disse a representante do artista.

Embora esteja internado, a assessora garante que o estado de saúde de Alexandre é bom. "Ele não possui nenhuma doença, síndrome ou algo do tipo. Está somente sendo tratado com soro", afirmou. O cantor tem alta prevista para a tarde desta terça-feira (23).

Assim que sair do hospital, Alexandre terá somente dois dias para descansar, pois logo embarcará rumo ao Chile, onde fará dois shows: sexta-feira (26), no Cassino Viña Del Mar, e sábado (27), no Movie Star Arena, em Santiago.