'Insensato': Na cadeia, Léo deve ser jogado de uma altura de 20 metros

A prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) no último capítulo de Insensato Coração, na próxima sexta-feira (19), não será o desfecho do maior vilão da novela das nove. Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. 

Ele será jogado de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de "joga, joga" e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.

A cena da morte do vilão foi gravada na manhã de segunda-feira (15), no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Até agora, os capítulos e roteiros de Insensato, levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. 

Ela não aparece em nenhuma sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo. Já o mandante do assassinato de Léo pode ser Cortez, que descobriu na prisão que seu ex-funcionário o traiu mandando a cópia do DVD com a prova de seu suborno a Kleber (Cassio Gabus Mendes), ou até mesmo Norma, que deixou uma carta com Wagner (Eduardo Galvão) com providências a serem tomadas caso ela fosse morta.