Anne Hathaway diz que se inspira em estilo de Kate Middleton

Na semana passada, a estilista inglesa Vivienne Westwood classificou a moda de Kate Middleton como "ordinária", mas esta semana, a duquesa de Cambridge ganhou uma defensora também fashionista: Anne Hathaway.

A atriz contou ao jornal USA Today's que se sente agradecida em relação à duquesa porque "ela é uma defensora do estilo feminino. Acho que Hollywood adotou aquele estilo levemente sujo por anos - aquela coisa de cabelo descuidado, meio sem teto, sabe. E até eu tentei", riu. "Disse a mim mesma que deveria tentar e abandonei, mas não combinamos um com o outro."

Hoje, a atriz disse que o estilo feminino e requintado de Kate é inspirador. "Agradeço Kate Middleton por fazer a aparência apropriada ser realmente divertida outra vez. Atualmente minhas escolhas na moda são todas sobre Kate Middleton."

A atriz se preparou para dar vida à Mulher-Gato em seu próximo filme e precisou malhar pesado para ficar com o corpo sarado. Além disso, Anne contou que sofreu com o uso constante de salto alto. "Fazer acrobacias de salto alto é duro com os pés. Normalmente uso bastante salto, mas tive que optar pelas sapatilhas e rasteiras, deixando para usar o salto apenas nos momentos em que vestia o colã da personagem."