Líder do Hanson: atitudes do Kings of Leon são arriscadas

O guitarrista e líder do Hanson, Isaac Hanson, chamou as atitudes dos integrantes do Kings of Leon, que recentemente cancelaram uma turnê norte-americana devido a problemas com o vocalista Caled Followill, de arriscadas. A declaração foi feita ao siteWee.

"Eles estão irritando as pessoas e você não pode fazer isso muito. Eventualmente, a imagem de mau moço afeta a própria relação com os fãs, que perdem a paciência", afirmou, referindo-se ao último show da banda, no qual o frontman do quarteto deixou o palco antes do fim de uma apresentação em Dallas. "Eu sou um pouco cabeça quente em relação a certas coisas, mas você precisa se controlar, porque os fãs pagaram um bom dinheiro para vê-lo ao vivo e você precisa fazer valer esse investimento".

Isaac chegou a comparar o momento atual do Kings, formado apenas por irmãos, aos problemas vividos durante mais de uma década pelo Oasis, cujo encerramento das atividades foi anunciado no ano passado devido ao péssimo relacionamento entre Noel e Liam Gallagher. Segundo ele, a situação atual pode inclusive levar os admiradores do grupo a se afastar dele. "As pessoas passaram a ter dificuldades para se divertir em seus shows, porque se preocupavam com a possibilidade de Noel ficar nervoso e sair do palco".

O músico foi ainda mais longe, chamando as atitudes dos integrantes da banda norte-americana de idiotas. "Se você realmente está conseguindo viver de música, precisa se focar todo os dias, porque isso acaba se não houver amor no trabalho e porque, uma hora ou outra, vai acabar enervando as pessoas".