'Insensato': Cecília apanha de Vinícius e perde bebê

Grávida, Cecília (Giovanna Lancellotti) de Insensato Coração visitará a casa de detenção onde está preso Vinícius (Thiago Martins), pai de seu filho. A intenção dela é pedir para que ele fique longe da criança. Porém, o que ela não espera, é que será agredida e pior: acabará perdendo bebê.

"Existem meios legais para manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado para nos defender. Mas seria mais fácil para todos se você desistisse da criança", explicará a moça.

A decisão de Cecília, no entanto, deixará Vinícius revoltado. "Esse moleque que você está carregando na sua barriga é meu! E ninguém tira o que é meu". Ele acabará perdendo o controle e agarrará Cecília com as mãos.

Assustada, Cecília pedirá para que ele a solte. "Você está louco?", questiona. Mas ele não se importará e continuará gritando com a moça. "Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho!", esbravejará o bandido, enquanto sacode a jovem grávida.

O carceireiro chegará e puxará Vinicius para longe da garota, mas, cheio de ódio ele não cederá. "Eu mato vocês dois!". Então, ele empurrará Cecília, que cai no chão. "Eu roubo meu filho e mato vocês dois", ameaçará, para, em seguida, ser tirado a força da sala de visitas.

Nervosa, Cecília pedirá ajuda ao carceireiro. "Me ajuda. Estou grávida, me leva daqui, pelo amor de Deus". Ela vai direto para o ambulatório localizado na própria casa de detenção. Lá, ela descobrirá que perdeu a criança.