Exames que irão definir câncer de Gianecchini devem sair nesta sexta

Nesta sexta-feira devem sair os resultados dos exames que vão definir exatamente qual o tipo do câncer do ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e já se sabe que sofre de um linfoma não-Hodgkin, que se desenvolve nos linfócitos. Contudo, há dezenas de tipos deste tipo de linfoma e a definição de qual deles é fundamental para que se determine qual tipo de tratamento deverá ser feito.

Na quinta-feira, o hospital  divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator. Segundo a nota, o "estado geral é bom e não há previsão de alta".

>> Gianecchini não tem previsão de alta, diz boletim médico

>> Médico diz que Reynaldo Gianecchini pode ter alta em uma semana

>> Médico de Gianecchini diz que ainda é cedo para quimioterapia

>> Diagnosticado com câncer, Gianecchini pede apoio aos fãs

>> Famosos enviam mensagens de apoio a Gianecchini pelo Twitter

Ele tem recebido a visita de amigos e artistas, inclusive a da ex-mulher Marília Gabriela, que afirmou que Gianecchini "está bem".

O ator estava em cartaz com a peça Cruel, que estreou em 27 de junho em São Paulo. As apresentações foram suspensas há duas semanas. No comunicado de cancelamento, a assessoria disse que, após uma faringite crônica, o ator “foi tratado com antibiótico que resultou grave reação alérgica”.