GP de Cingapura terá apresentações de Shakira e Linkin Park

Além de toda a adrenalina inerente à Fórmula 1 e a presença ilustre de seus pilotos, o Grande Prêmio de Cingapura, no dia 25 de setembro, vai contar com apresentações de estrelas da música mundial. 

Entre os nomes que participarão do evento estão Shakira, Linkin Park, Shaggy, Rick Astley e o astro da década de 80 Boy George, ao lado de outros nomes, que prometem fazer dos três dias de GP noturno, uma festa inesquecível.

"Os fãs só precisam de um ingresso para assistir tanto à corrida, como ao restante da programação de entretenimento do dia", explicou Michael Roche, diretor executivo do evento.

A cantora colombiana e ganhadora do Grammy, Shakira, será a atração de destaque no palco principal Padang, na noite de sábado, entoando suas canções mais famosas como "Hips Don't Lie" e "Rabiosa". Boy George também se apresenta nesse dia, cantando seus sucessos no palco Village.

Já o grupo americano Linkin Park, deve se apresentar no dia da corrida, domingo, tocando músicas do álbum A Thousand Suns, no palco principal Padang. 

Além das atrações musicais, o evento vai contar com a apresentação de peças teatrais, trazendo ainda mais glamour ao GP noturno.