Com 29 anos de diferença, Bárbara Paz e Babenco pensam em filhos

Bárbara Paz está boa fase na carreira. Vilã de Morde & Assopra e em turnê com sua peça, ela contou à Contigo! que vive um momento especial em sua vida pessoal também e pensa em ter filhos. "Estou pensando no assunto, mas não para este ano", afirmou a morena, que é casada há cinco anos com o diretor Hector Babenco, de 65 anos.

"Preciso terminar a turnê de Hell, que encerra em Paris no ano que vem. Ainda tenho alguns bons três anos para pensar, mas está nos planos, sim!", contou.

Os quase 30 anos de diferença não têm importância para o casal. "Não me passaria pela cabeça amar outro homem", disse, taxativa. Sobre traição, Bárbara afirma que nunca traiu. "Existem muitas formas de se trair. Acho que todos nós sabemos, de alguma forma, que a traição não é só estar fazendo sexo com outra pessoa e, sim, no sentimento que está em jogo nessa hora. Acho que já fui traída ou, quem sabe, não. Talvez eu jamais queira saber. E, se traí, nunca soube", avaliou.

Feliz na vida e no amor, a atriz garante que também está satisfeita com sua boa forma. "Nunca precisei mexer no meu corpo. Para mim, está tudo bem e envelhecer faz parte do processo. Grandes personagens só podem ser feitos quando você envelhece. Para uma atriz, isso também tem um ponto a favor, um bom foco para envelhecer de bem com a vida", opinou.