Janaina Jacobina nega briga com Lizzi Benites em gravação

Em entrevista ao Portal Terra, Janaina Jacobina negou que tenha brigado com Lizzi Benites, mais conhecida como Piu-Piu. As duas teriam se desentendido durante uma gravação do quadro Saindo a Rotina, do programa Tudo é Possível, da Rede Record.

As duas estavam gravando uma reportagem em um manguezal, pescando caranguejos, e se desentenderam. Elas começaram a discutir, chegaram a trocar tapas e socos, e só pararam no momento em que a produção chegou para separar a briga.

"Eu não tenho absolutamente nada contra a Lizzi. Estão falando que teve uma briga. Eu não encostei um dedo nela, posso garantir. Não teve discussão", afirmou.

"Vale lembrar que não é um quadro que duas amigas vão passear no bosque. Tem vários desafios. Um deles foi ir por mangue. Eu estava suja de barro. Ela estava com uma blusa branca e limpa. Tudo na TV tem um diretor, um roteiro. Então, eles sugeriram: a Lizzi tá com a roupa branca, vai lá e dá um abraço nela. Eu fui lá e dei, foi o que aconteceu", explicou a ex-participante de A Fazenda.