Cláudia Ohana diz que "será máquina zero" em próximo ensaio nu

Depois de 26 anos, Cláudia Ohana voltou a falar de seu lendário ensaio para a Playboy em 1985, no qual seus pelos íntimos viraram um escândalo. "Era a coisa mais normal do mundo ter pelos, todo mundo tinha pelos para fora do biquíni, por exemplo", afirmou a atriz.

Em 2008, seu segundo ensaio, a polêmica não diminuiu e até quando o assunto é desmatamento, ela não parece ser esquecida. "Há pouco tempo, quando uma lei sobre desmatamento estava em votação no Senado, só falavam de mim", disse a atriz bem humorada, em entrevista ao Jornal O Dia.

Sobre uma terceira vez na revista masculina, Cláudia Ohana conta ainda não saber se toparia ou não, mas declara que uma coisa seria certa nessa situação: ""Se houver uma próxima, vai ser desmatamento total, máquina zero", jurou a atriz, que aparece associada ao assunto nas pesquisas do Google.

Atualmente, a atriz vive a personagem da ex-cangaceira Siá Benvinda, na novela Cordel Encantado, que vai ao ar às 18 horas pela Rede Globo. Cláudia marcará presença ainda no filme Novela das Oito, que tem estreia prevista para outubro deste ano.