Álbum do novo projeto de Mick Jagger será lançado em setembro

O álbum do SuperHeavy, novo projeto do rolling stone Mick Jagger, será lançado no dia 20 de setembro nos Estados Unidos, informou o blog da CNN. Além de Jagger, a banda é formada pela cantora Joss Stone; pelo fundador da banda Eurythmics, Dave Stewart; por A.R. Rahman, responsável pela trilha do filme Quem Quer Ser um Milionário? e Damian Marley, filho de Bob Marley.

Os integrantes se reuniram nesta quinta-feira com a imprensa em Los Angeles para mostrar algumas músicas e falar sobre como surgiu a parceria. "Eu recebi uma ligação do Dave (Stewart)", Joss afirmou. "Ele disse, 'ei, Joss, Mick e eu queremos fazer essa banda. Você quer vir e se divertir um pouco?'".

Um dia antes do lançamento do álbum nos Estados Unidos, ele estará disponível para o mercado internacional. O quinteto também apresentou parte de um videoclipe do seu primeiro single, Miracle Worker, na noite de quarta-feira, em Los Angeles.

"Trabalhar com quatro outros vocalistas foi interessante para mim", admitiu Jagger. "Na verdade, eu nunca tinha feito isso antes. Normalmente, eu tenho que fazer tudo - o que me deixa muito feliz em fazer, não se preocupem".