'Panicats' perdem dinheiro de campanha publicitária, após barraco no twitter

A ação de marketing renderia a cada uma cerca de R$ 50 mil

A briga entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls não anda contribuindo para a imagem das duas e parece estar longe de chegar ao fim. Após o grande barraco no Twitter, a empresa Dafra Motors cancelou uma campanha publicitária que renderia para cada uma a quantia de R$ 50 mil. As informações são do jornal O Dia.

No domingo (3), as duas devem se encontrar nos bastidores do programa Pânico na TV! pela primeira vez desde que o embate entre as duas se tornou público. 

Mesmo após Juju ter acionado seu advogado, os ataques na rede não pararam. Pelo seu twitter, Nicole fez críticas pesadas à uma foto postada pela rival. "Detesto gente que se faz de vítima e de maluca. Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente", atacou. O comentário foi apagado pouco tempo depois.