Atriz Tásssia Camargo receberá alta de hospital nesta sexta

A atriz Tássia Camargo receberá alta da Clínica São Vicente, na Gávea/RJ, às 12h desta sexta-feira, 01/07. Elateve que ser levada às pressas na manhã de terça-feira, registrando pressão baixa de 3/2 e com um quadro de gastroenterite infecciosa. A doença é semelhante a uma infecção intestinal e pode ter causas diversas.

A confirmação foi do próprio médico, dr. Roger Rohloff, que atende a atriz há mais de 20 anos. Nos próximos dias, a recomendação é que a atriz, que foi flagrada fumando enquanto estava na clínica, permaneça em repouso, em casa.

Por conta disso, Tássia Camargo não poderá comparecer a cerimônia de nomeação como embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro, que ocorreria hoje à noite, na Casa Julieta de Serpa, na Zona Sul.

Segundo um dos organizadores do evento, Bayard Boiteux, Tássia terá um dia especial para receber seu título de embaixadora do Turismo da cidade maravilhosa. “Vamos promover um jantar e agendar uma nova data para a cerimônia dela assim que se recuperar”, afirmou Bayard.

A nomeação é concedida pela Fundação Cesgranrio/Planet Work/UniverCidade e Consultoriaem Turismo-Bayard Boiteux às pessoas que, por meio do seu trabalho, contribuem para a promoção do Rio.