U2 e Beyoncé chamam atenção em final do 'American Idol'

A noite da última quarta-feira (25) era de final no American Idol e o centro das atenções seriam Scotty McCreery e Lauren Alaina, os dois finalistas do reality, mas foi difícil ter todos os flashes voltados para eles na presença da cantora Beyoncé e de Bono e The Edge, integrantes do U2.

Ainda assim, Scotty McCreery, de 17 anos, cantor de música country, conseguiu encantar o público, recebeu a maior parte dos 122 milhões de votos e derrotou a competidora do mesmo estilo, Lauren Alaina, ainda mais nova do que ele, com apenas 16 anos. Os dois foram os sobreviventes entre milhares de competidores inscritos. Com prêmio, Scotty ganhou um contrato com uma gravadora.

Depois do anúncio do vencedor, feito pelo apresentador Ryan Seacrest, Scotty agradeceu o carinho das pessoas, lembrou que ele e a Lauren estavam juntos desde o primeiro dia de atração por terem o mesmo gosto musical e com isso afirmou que eles continuarão a tocar juntos.

Além de um show do novo ídolo country, U2, Lady Gaga, Beyoncé, Carrie Underwood e os jurados Steven Tyler e Jennifer Lopez também se apresentaram.