Mariah Carey vai se explicar sobre beber cerveja após parto

Mariah Carey deve receber nesta quinta-feira (26) uma visita indesejada. Trabalhadores sociais do Departamento de Serviços Sociais e da Família do Condado de Los Angeles (LA County Department of Children and Family Services) irão à sua casa para questionar por que ela bebeu cerveja logo após dar à luz a gêmeos, no mês passado. As informações são do site TMZ.

A investigação da agência começou após uma denúncia anônima a respeito do assunto, bastante debatido pela imprensa norte-americana já que a cantora ainda precisaria amamentar os filhos, algo não aconselhável a ser aliado ao consumo de álcool. A ideia é entrevistar tanto ela quanto os empregados de sua casa sobre o assunto.

Fontes disseram que Mariah só aceitou tomar a bebida por ter ouvido de um funcionário do hospital que ela lhe seria benéfica naquele momento.

Pessoas ligadas ao departamento têm criticado muito sua devoção em controlar celebridades, pois os recursos da agência poderiam ser direcionados a casos realmente sérios de abuso.