'Kung Fu Panda 3' pode ter Chuck Norris no elenco

Jonathan Aibel e Glenn Berger, roteiristas do terceiro filme da franquia Kung Fu Panda, declararam, em entrevista ao site Movieweb, que gostariam de contar com a participação do ator Chuck Norris no longa.

"Acho que Chuck Norris precisa estar nesse filme. Ele é uma lenda. Você tem que criar uma fera igualmente lendária para trazer Chuck Norris, você não pode colocá-lo como um pássaro ou algo assim. Você precisa de algo com dentes, algo grande. Tragam Chuck Norris para Kung Fu Panda 3!", disse Berger.

A dupla aposta em mais uma sequência de Kung Fu Panda graças à boa receptividade do filme nos países em que foi exibido. Desde a estreia do primeiro longa, em 2008, já foram arrecadados mais de US$ 630 milhões. Apesar do sucesso, ainda não foram divulgados detalhes sobre um terceiro filme.

Já Kung Fu Panda 2, dirigido por Jennifer Yuh, estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio e traz no elenco Angelina Jolie, Seth Rogen, Jack Black, Dustin Hoffman, David Cross, Lucy Liu, James Hong, Gary Oldman e Jean-Claude Van Damme.