Kirstie Alley perde 'Dança dos Famosos' para jogador de futebol

Uma das favoritas para vencer o reality-show americano Dancing With The Stars (matriz de Dança dos Famosos, da Rede Globo), a atriz de 60 anos, Kirstie Alley (ex-Veronica's Closet eWithout a Trace), perdeu a disputa da 12ª temporada do programa, nessa terça-feira (24), para o jogador Hines Ward, que disputa a NFL (sigla em inglês para Liga Nacional de Futebol Americano).

Segundo informações do jornal Daily Mail, o atleta da NFL disse que jamais imaginou levar o troféu para casa: "quando comecei na competição, nunca pensei que pudesse estar na final". E não poupou elogios à professora de dança Kim Johnson. "Ela é ótima (para ensinar), quero ainda agradecer aos jurados por nos dar uma visão construtiva em suas críticas, que me ajudaram a ficar melhor em cada semana aqui disputada. Quero agradecer ainda à minha legião de fãs".

A professora de Hines entrou em choque, quando foram anunciados vencedores. Kirstie dançou com seu parceiro, o professor Maksim Chmerkovskiy, o ritmo Cha Cha Cha, enquanto os vencedores impressionaram os jurados com samba em um número com fogo.