Ator de 'Jerry Maguire' diz que atriz quer matá-lo

 

Jonathan Lipnicki, que interpretou o garotinho Ray no longa Jerry Maguire - A Grande Virada(1996), solicitou à Corte de Los Angeles uma ordem de afastamento contra uma atriz de 20 anos que ele alega querer matá-lo. A percepção do crime, segundo documentos, se deu após ela invadir seu quarto e ameaçá-lo dizendo que iria "aniquilá-lo". As informações são do site TMZ.

De acordo com a fonte, o jovem teve um breve relacionamento com a garota de pouco mais de 45 quilos chamada Amber Watson, que conheceu em aulas de atuação na cidade californiana.

Documentos da Corte Superior do Condado de Los Angeles obtidos pelo site informam que na noite do dia 14 de maio Lipnicki estava dormindo em sua cama quando seu colega de quarto permitiu que ela entrasse na casa. Imediatamente, a atriz entrou em seu quarto, puxou seus cobertores e, quando ele tentou se levantar, o segurou na cama, fator que o levou a usar a "força física" para se soltar. A ameaça de "aniquilá-lo" veio na sequência.

O pedido de Lipnicki foi atendido pelo juiz, obrigando Amber a manter-se a ao menos 91 metros de distância dele em qualquer ocasião.