Erika Mader tem medo de se arrepender ao seguir tendências

 

Presente na primeira fila do desfile da grife Maria Filó no Fashion Business, nesta terça-feira (24), a atriz e apresentadora Erika Mader contou que, quando pensa em moda, pensa em tendência e estilo, mas é bastante básica na hora de se vestir: "quando gosto de uma peça, eu uso, mas não costumo seguir tendências. Tenho medo de ficar algo datado e me arrepender futuramente do que usei", explicou.

Há dois anos na frente do programa Bastidores, do canal Multishow, Erika contou que está prestes a realizar um sonho antigo: dirigir uma peça de teatro. "Estou estudando textos para isso."

A sobrinha de Malu Mader destacou que, para ela, beleza é harmonia e naturalidade, o que se reflete em seu corpo, visto que a atriz pratica aulas de pilates, anda de bicicleta ao ar livre e joga futebol para manter a forma: "há sete anos jogo futebol em uma quadra de salão, duas vezes por semana. Mas não me estresso com os erros da equipe. Para mim, é puro laser!". Erika contou ainda que não faz dietas, apenas evita os excessos.