Blink-182 anuncia para agosto turnê com canções inéditas

 

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, o Blink-182 confirmou a turnê da banda ao lado do My Chemical Romance e, mais, garantiu que nela o trio tocará músicas inéditas pela primeira vez após nove anos sem fazê-lo. O giro pela América do Norte começa no dia 5 de agosto, em Holmdel, Nova Jersey.

O grupo de punk-pop, que trabalha há um ano em seu primeiro trabalho desde 2003, continuará se dedicando à produção para tentar finalizá-la até o início da turnê, de acordo com o baixista e vocalista Mark Hoppus. "Nós temos até o dia 31 de julho para isso e acho que usaremos cada dia que teremos até lá".

O guitarrista Tom DeLonge afirmou que o disco parecia estar quase pronto, mas há uma semana novas ideias surgiram, podendo torná-lo, segundo ele, o melhor disco da carreira da banda.

O show, ao contrário do que ocorria no início da década passada, deve ter uma produção bastante caprichada, com um grande palco para receber o Blink. "Nós nunca fizemos isso antes. Como a maioria das bandas, começamos no quarto", finalizou DeLonge.