Paul McCartney se casará pela 3ª vez

 

O primeiro casamento do cantor Paul McCartney teve um trágico fim, quando a fotógrafa Linda Eastman morreu vítima de um câncer de mama, em 1998. Depois de amargar uma profunda tristeza, ele conheceu a modelo Heather Mills com quem subiu ao altar em 2002.

A cerimônia entre o ex-beatle e Heather foi considerada uma das mais extravagantes, com muitas celebridades na lista de convidados e com um custo de cerca de US$ 3,2 milhões. Uma pena, pois o relacionamento não durou muito. Em 2006, eles anunciaram o divórcio - que custou cerca de US$ 50 milhões ao cantor.

Ainda assim, Paul não desistiu do matrimônio. Foi divulgado recentemente que ele e sua namorada, a socialite Nancy Shevell, vão oficializar o a união em breve.

Apesar das três uniões, Paul não é a única celebridade que gosta muito de se casar. Atores da antiga geração de Hollywood, como Charlie Chaplin e Clark Gable, chegaram a assinar os papéis de quatro a cinco vezes.

No Brasil, Gretchen é a mais conhecida por adorar trocar alianças. Casada por 14 vezes, sendo seis delas no papel, a dançarina/cantora/atriz pornô agora está sozinha. A última cerimônia aconteceu em dezembro do ano passado com uma festa para 400 convidados em Goiânia. Três meses depois de vestir-se de branco e até chorar de emoção no altar, ela e o empresário Sílvio Alves anunciaram a separação.