Nicole Scherzinger e Paula Abdul são confirmadas no 'X-Factor'

Finalmente, o time de jurados do X-Factor está montado. Após anunciar L.A. Reid e Cheryl Cole na bancada de avaliadores, Paula Abdul é o último nome que Simon Cowell apresentou ao público. Eles trabalharam juntos no American Idol. As informações são do Daily Mail.

Além dela, a cantora Nicole Scherzinger também foi confirmada na atração, mas ela atuará como apresentadora ao lado de Steve Jones.

Através de um comunicado, Simon elogiou os apresentadores. "Eu sempre quis trabalhar com Steve, acho que ele é uma verdadeira estrela. Nicole é fantástica. Amei trabalhar com ela no ano passado no X-Factor britânico", disse.

Steve Jones retribuiu os elogios de seu novo parceiro de trabalho. "A possibilidade de trabalhar no dia a dia com Simon Cowell é um sonho. Estou honrado por ter essa oportunidade e emocionado por poder dividir o palco com Nicole Scherzinger, que eu adoro. Eu vinha sendo procurado para trabalhar nos Estados Unidos, mas nunca me senti bem com essas oportunidades", declarou o apresentador britânico.

A ex-Pussycat Doll também ficou muito feliz com a nomeação. "Amei trabalhar com Simon no reality show do Reino Unido e não posso esperar para ver o que ele tem para a versão dos EUA. Estou tão animada por poder trabalhar com Steve Jones e ajudar a descobrir grandes talentos ao redor do país", disse