Ivete Sangalo nega gravidez e planeja outro filho para 2012

SÃO PAULO - Ivete Sangalo e Luan Santana participaram da gravação do programa 'Altas Horas' nesta quinta-feira, no estúdio da TV Globo em São Paulo, e apresentaram seus sucessos aos fãs que lotaram o auditório do local. Nos intervalos das músicas, eles responderam às perguntas feitas pelos jornalistas presentes na plateia e a cantora baiana, quando questionada se estaria grávida, desmentiu.

"Ainda não tem nenhum neném dentro de mim, mas se eu for fazer o tanto de menino que está na minha cabeça... Mas você está vendo algum neném aqui? Eu não estou maravilhosa? Com um corpão?", brincou Ivete, exibindo a silhueta. "Está dentro dos meus planos sim. Ainda mais que já sei o gostinho. Mas é mais para o ano que vem", acrescentou a cantora.

Bastante espirituosa, ela disse que ter um novo filho também depende da vontade de Deus. "Se Ele mandar, a gente recebe bonitinho", disse Ivete, que já se mostrou ciente das complicações em conciliar carreira e vida familiar. "Tem que planejar direitinho com a carreira, o pós-parto, tudo certinho. Tem que haver uma combinação por causa da agenda de trabalho", comentou.

Durante a gravação, Ivete e Luan cantaram juntos o hit Química do Amor, presente no DVD do cantor, produzido no Rio de Janeiro. No programa, os dois mostraram ser muito amigos e não faltaram brincadeiras entre os dois e o cantor se revelou grande admirador da baiana. "Ivete é uma escola ambulante", disse. "Mas as matrículas já estão encerradas", brincou ela, arrancando risos da plateia.

No 2º bloco, Dominguinhos foi chamado ao estúdio e apresentou alguns de seus clássicos. Ivete, fã confessa do veterano, fez questão de entoar algumas canções ao lado do convidado. "Serginho, obrigada pelo presente de poder cantar com ele. É um cara que inspira qualquer cantor e músico. Dominguinhos, que você possa continuar trazendo essa música linda para nós por muitos anos", disse. A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba também participou do programa e cantou com Luan Santana 'Adrenalina', composta em parceria por Sorocaba e Luan.

Um dos pontos altos da gravação foi quando o estudante Matheus Defendi, 16 anos, da cidade de Franca (SP), se levantou para fazer uma pergunta a Luan Santana, se apresentou como compositor e pediu para apresentar uma de suas músicas. Ivete Sangalo achou a iniciativa do garoto muito bacana e o incentivou a cantar. Ele deu as instruções à banda de Luan e entoou Amor de Vai e Volta, de sua autoria, e foi aplaudido por todos. No final, entregou um CD com músicas de sua autoria ao ídolo, que prometeu escutar após o programa.

A participação de Ivete Sangalo e Luan Santana no Altas Horas será exibida no sábado (14), na programação da madrugada da Globo.