Catherine Middleton passa despercebida em mercado inglês

Catherine Middleton passou despercebida enquanto fazia compras em um mercado de Anglesey, no norte do País de Gales, na última quinta-feira (5). As informações são da People.

Menos de uma semana após seu casamento com príncipe William, no dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres, a Duquesa de Cambridge usava calça jeans, um casaco verde e rabo de cavalo na cabeça enquanto comprava alguns itens básicos e também ingredientes para um possível jantar que faria para o marido.

Catherine só foi notada quando as pessoas presentes no local perceberam a presença dos seguranças na porta do mercado e também viram o famoso anel de noivado que ela usava na mão.

Mesmo assim, a duquesa continuou suas compras normalmente e colocou ela mesma as compras no carro que dirigia. Antes do casamento, Catherine e William afirmaram que levariam uma vida normal e que não queriam mordomos e cozinheiros em sua casa.

O príncipe também já retomou seus afazeres depois de uma breve lua-de-mel de quatro dias com a mulher. Ele, que trabalha na Força Aérea Real, participou do resgate de um homem que sofreu um infarto enquanto escalava uma montanha.