Warner não deu sinal verde para 'Garotos Perdidos 4', diz ator

Corey Feldman, astro do filme Garotos Perdidos, negou que haverá, ao menos por enquanto, uma quarta sequência do longa. A informação foi divulgada pelo site Movieweb.

Segundo Feldman, a Warner Bros ainda não deu sinal verde para a realização do filme. "Isso não é algo concreto ainda. Eu espero que haja uma sequência, gostaria de ver isso acontecer. Estive trabalhando em algumas ideias com o escritor Hans Rodionoff e temos discutido sobre o futuro da trilogia. Por enquanto, não recebemos sinal verde para seguir em frente. Garotos Perdidos 3 foi um negócio lucrativo para a Warner Bros e uma conquista para todos nós. Assim, acredito que há chances de fazermos mais um filme, mas garanto que ainda não temos certeza sobre nada, nada foi confirmado", declarou o ator.

Feldman disse, ainda, que tem planos de transformar a história em uma série de TV. "A ideia seria fazer uma extensão dos filmes. Quero falar sobre a vida desses personagens que o público tanto ama e mostrá-los desde o início até os dias atuais, contar as aventuras dos irmãos Frog, explorar cada personagem mais e mais e até mesmo trazer novos elementos à trama", afirmou.