Fã joga o sutiã para Luan Santana em gravação do 'Altas Horas'

O cantor sertanejo Luan Santana participou da gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, junto com Ivete Sangalo nesta quinta-feira (5) em São Paulo.

Serginho Groismann pediu para que Luan cantasseAmar Não é Pecado, atual música de trabalho, e enquanto se apresentava, foi surpreendido por um sutiã jogado por uma fã. Ele, que já estava com um ursinho branco de pelúcia - presente de outra apreciadora -, pegou o sutiã e mostrou para a câmera, fez graça e guardou consigo.

Ao final da música, Serginho chamou para o palco a menina que jogou a peça íntima. Ela disparou: "sou muito fã do Luan, já viajei para Natal (RN) para ver um show dele, briguei com a família, juntei minhas economias, paguei um hotel muito caro e dormi no quarto ao lado do dele. Cheguei a bater na porta, mas, obviamente ele não atendeu. Só o fato de ter dormido ao lado (de Luan), foi ótimo".

A fã disse ter uma tatuagem, em uma região mais íntima, feita em homenagem ao cantor, mas considerou: "aqui não dá pra mostrar, se você quiser me levar para o camarim, eu te mostro", disse, em meio a aplausos e vaias da plateia.

O apresentador, então, disse: "Luan, essa é a Milene, atriz. Ela foi contratada para fazer uma pegadinha com você. Espero que tenha gostado". Depois, a atriz disse ser fã do astro na vida real. O programa vai ao ar no dia 14.