Atriz de 'Aos Treze', Evan Rachel Wood diz ser bissexual

LOS ANGELES - Em entrevista à revista americana Esquire, a atriz Evan Rachel Wood - conhecida por sua atuação em 'Aos Treze' (2003) - revelou ser bissexual. Perguntada se sai com garotas, respondeu positivamente, de forma orgulhosa: "eu cresci cheia de amores por David Bowie. Então estava sempre ligada a coisas andróginas. Rapazes, garotas... Estou por dentro de androginia em geral".

A atriz de 23 anos assume o comando quando está saindo com uma garota: "Sim, estou muito mais para o cara da relação quando saio com garotas. Sou o ser dominante da relação... Eu abro a porta (do carro), pago o jantar. Sim, sou romântica".

Depois de falar sobre sua vida amorosa, incluindo seu relacionamento com o cantor Marilyn Manson (que, na opinião da atriz, "as pessoas se assustaram tanto porque parecíamos diferentes"), disparou: "estou em constante mudança, em constante crescimento. Se eu acho que sou um pouco controversa? ... Eu apenas tento manter algum mistério, por isso espero que as pessoas não consigam se meter (em minha vida)".

Evan Rachel Wood recentemente ganhou as manchetes depois de filmar uma cena estendida nua para Mildred Pierce, uma série produzida pela HBO, também estrelada por Kate Winslet.