Panicat Babi Rossi diz que faria ensaio sensual com outras mulheres

Em conversa com internautas no Terra, a Panicat Babi Rossi, capa da revistaPlayboy deste mês, contou que toparia fazer um ensaio com outras mulheres. "A gente não pode ser radical e descartar as coisas", defende.

Ela disse, ainda, que não ficou tão nervosa ao posar nua, porque já havia feito fotos sensuais. "Quando tirei o roupão e comecei a fotografar, relaxei e não coloquei mais a roupa". Babi, que colocou silicone aos 17 anos, disse que trocou a prótese recentemente por uma maior.

Desafios na TV
A modelo afirmou que não gosta de participar de todas as brincadeiras do programa dominical Pânico na TV e até reclama às vezes para a produção. Segundo ela, o momento mais difícil foi quando tentou pegar um peixe com as mãos na água. "Fiquei super mal por ter pulado na água para pegar o peixe. Nem conseguia abrir o olho. Como ia pegar o peixe?"

No entanto, Babi garantiu que ama o que faz e topa qualquer desafio. Ela disse, ainda, que não basta ser bonita para ser Panicat, tem que ter força e disposição.

Preparo Físico
Por isso, a capa da Playboy tem pego pesado na musculação durante três vezes por semana e tem feito uma dieta balanceada, mas garante que não deixa de comer nada do que gosta, inclusive, arroz e feijão. "Não gosto de ficar muito magra. Gosto de ter músculos. Faço exercícios não só pelo corpo, mas também pela mente. Relaxo quando faço academia", disse.

Ela contou que decidiu sair do O Melhor do Brasil e aceitar o convite do Pânico há um ano, porque era fã do programa. "Decidi mudar poque no Pânico ia conseguir mais coisas e queria novos desafios". Babia já havia trabalhado no programa Brothers, que era apresentado por Supla na Rede TV!, e no de Eliana, na Record.

Em resposta a um internauta sobre seus colegas de equipe, a Panicat falou que adora o Bola e o acha lindo, e também ressaltou que nunca ficou com o Ceará, apesar de boatos. "Pegaria só o Cristian Pior", brincou.

Rótulo e família
Babi comentou que não tem medo de ficar rotulada por ser Panicat. "Não é só porque você trabalhou de biquíni que não vai conseguir apresentar outro programa". De acordo com a modelo, sua família apoia seu trabalho e sempre assiste ao Pânico.

Para ser Panicat, tem que ser solteira, mas Babi contou que pretende se casar no futuro e ter cinco filhos. "Preciso planejar ainda porque quero aproveitar bastante a carreira e a vida. Agora não é o momento, mas sei que quero ter uma família grande". Babi também afirmou que não tem planos de participar de reality shows no momento, porque não gostaria de se afastar dos amigos e ficar trancada numa casa sem comunicação.