Luiza Possi faz gravação de DVD no Citibank Hall

SÃO PAULO - A cantora Luiza Possi reencontra seu público no Citibank Hall, dia 29 de abril, para gravação de seu segundo DVD ao vivo, "Seguir Cantando", que contará com as participações de Ivete Sangalo e Zizi Possi.

O DVD "Seguir Cantando" é uma coprodução do Canal Brasil com direção de Pablo Uranga e sua direção artistica ficou a cargo da própria Luiza, que preparou grandes surpresas para a noite.

"É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de querer me tornar quem eu sou", explica Luiza. "Espero que meus fãs estejam juntos comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse", completa.

O repertório foi escolhido a dedo por ela. Entre as músicas que serão apresentadas no palco do Citibank Hall estão "Desculpe o Auê", "Vem Ver" (Pedro e Rita Altério), "Deixa Estar" (Tó Brandileone), "Abençoador" (Paulo Novaes) e "Dias com Mais Horas" (Luiza Possi e Dudu Falcão), entre outras.

Luiza fará também versões de sucessos como "O Portão" (Roberto Carlos) e "Maneiras" (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho), ambas inéditas em sua voz, sem deixar de lado "Folhetim" (Chico Buarque), já cantada por Luiza nas últimas turnês. Aliás, as músicas que consagraram a carreira de Luiza também farão parte do DVD. Entre elas, "Eu Espero" e "Tudo Certo".

Duas grandes participações prometem agitar e emocionar o público. Além de Zizi Possi, que sobe ao palco para cantar com a filha "O Amor vem pra cada" e "Cacos de Amor", Luiza receberá também Ivete Sangalo para dois duetos.

A banda que acompanhará a cantora é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). A direção musical é de Conrado Goys, o cenário é de Fábio Deluque e o figurino da Neon.

E Luiza avisa ao público: "Já tem várias versões demo, de ensaios, disponíveis na internet para os fãs conhecerem". Enquanto a grande noite não chega, todos podem matar a curiosidade.