'Insensato Coração': Cortez bate em Natalie e humilha a amante

RIO - Em cena que vai ao ar na próxima quinta-feira em 'Insensato Coração', Horácio Cortez (Herson Capri) bate em Natalie (Deborah Secco) e humilha a amante dizendo que ela é um pedaço de carne e que ele a achou em um açougue.

Em uma das tentativas de acabar com o casamento de seu amado, Natalie gravou uma noite de amor entre Cortez e ela no hotel de luxo onde vive às custas do banqueiro e enviou o vídeo para Clarice (Ana Beatriz Nogueira), deixando-a arrasada.

Furioso com a situação, Cortez vai até Natalie para tirar satisfações e terminar de vez o relacionamento com a loira. "Você gravou nós dois na cama!", acusa o banqueiro. Natalie desconversa e diz que eles estão sendo espionados. "Foi um paparazzo ou um inimigo seu, mercado financeiro é um ninho de cobras", justifica ela. Cortez diz que cobra é ela e nem deixa que a amante se defenda. Ele parte para cima e dá um tapa na cara de Natalie.

"Eu fiz isso por amor", assume Natalie, humilhada. Cortez não aceita a explicação e diz que eles tinham um acordo: respeitar a família do banqueiro. A loira fala que o acordo era outro. Cortez havia prometido se separar da mulher em seis meses, mas o prazo terminou e Natalie continuava como amante. "Eu parti para o desespero para defender o meu amor! Eu sei que eu te faço muito mais feliz que a tua mulher, você disse que eu sou muito mais mulher do que ela!", afirma.

"Você é um pedaço de carne! Eu te peguei em um açougue e te usei! Você é gostosa sim, mas é só um par de coxas! Para ser mulher de verdade precisa mais do que ter silicone! O meu casamento é muito mais importante do que você!", dispara Cortez, humilhando-a ainda mais.

Natalie se ajoelha, agarra-o pelas pernas e se declara, mas o banqueiro é irredutível. Ele avisa que ela deve deixar o quarto em uma hora, e sai.